O que excita as mulheres… mas que elas escondem!

20090315-100062-1

” A pesquisadora (Meredith Chivers) reuniu 47 mulheres e 44 homens e submeteu-os a um teste: todos assistiram a oito filmes curtos sobre sexo, de temas variados, enquanto os seus orgãos genitais eram monitorizados por sensores capazes de medir a erecção masculina e a lubrificação feminina. Enquanto isso, todos eles indicavam, através de um sensor electrônico, quanto se sentiam excitados com cada cena que viam. À partida, descobriu que as mulheres se estimulavam com uma gama muito variada de cenas, enquanto os homens são mais limitados nas suas preferências. Elas ficavam excitadas ao ver um homem e uma mulher a fazerem sexo, como duas mulheres a praticarem-no ou mesmo dois homens. De facto, as mulheres analisadas até mostraram alguma excitação ao assistirem ao acasalamento de dois macacos ou a cenas de masturbação masculina ou feminina. Em todos estes exemplos, elas demonstraram alterações genitais, muito mais do que aconteceu com os homens que participaram no teste.”

in Maria

9 pensamentos em “O que excita as mulheres… mas que elas escondem!

  1. Legal. Da próxima vez, vou apresentar à minha namorada um vídeo de zoofilia aqui da minha cadelinha com o cachorro do vizinho. Nem vou ter o trabalho das preliminares.

  2. Excitar uma mulher da um abraço apertado e beije lentamente correndo a mão pelas suas costas passando pela cintura e apertando a bunda bem firme …. isto já será o suficiente pra elas ficarem arrepiadas …. abraços rsrsrs

  3. Isso de excitar as mulheres Não tem nada concreto e apenas teoria…
    pois cada mulher pensa diferente….
    .
    mais oque mais excita a grande maioria e Você beijar da Mão ao pescoço ..
    e falar de leve no ouvido dela que Ela é gostosa… Não São Todas que fica excitada com isso mais a grande maioria Fica Excitada com Palavras Malvadas…

    ou em tão fazer uma movimentação rápida no clitóris delas…

  4. olha Luiz as mulheres se exitam por causa de tipo um buraquinho na vagina mas vc e loko de se masturbar bjs vitoria nao se mas turbe mais ha,ha,ha,ha,ha.

  5. Kakakaka.
    Pois é Luiś, só temos mesmo é de andar bem informados e para isso, nada como estas revistas da especialidade :)

  6. Excelente fonte Rui. Fiz uma busca pela ligação e entre outras encontrei esta que é o máximo:

    “Contei a um amigo que me masturbava várias vezes e ele começou a gozar-me. Disse-me que a masturbação afecta a memória e por isso é que tenho más notas. Será verdade?”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>