Viva o fêcêpê.

101

São coisas que acontecem. Perdemos o jogo e a passagem às meias finais de uma forma amarga. Faltou o nosso professor Jesualdo no banco. Não parece, mas o homem tem um efeito psicológico na equipa que a deixa tranquila e serena e que ontem faltou. Jogámos melhor lá do que cá. Mas ficamos todos com aquela sensação de dever cumprido (o que não adianta nada, mas…) e para o ano há mais. Agora temos de pensar no campeonato, que ainda faltam muitos jogos, e depois na taça. A ver vamos como correm as coisas.


Porque será? To change this standard text, you have to enter some information about your self in the Dashboard -> Users -> Your Profile box.


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>