Tentações.

Apesar da saga do jardim, a minha vida continua. Por vezes rotineiramente, outras vezes mais movimentada e surpreendente. E é por falar em surpreendente que eu estou a aqui a escrever. Gosto de me surpreender… e faço por isso, geralmente ao contrário daquilo que é esperado… portanto. Neste caso, tive uma experiência que me fez lembrar outros tempos, mais idos e também deliciosos. Quando peguei no carro (porque eu também ando de carro, por vezes) decidi puxar de um cigarro e fui a conduzir e a fumar. Palermice para uns e ridículo para outros, mas para mim foi um prazer relembrado, ao fim de sete sem fumar, ir a fumar e a conduzir, de braço de fora… à bimbo, mesmo. Adorei. Não satisfeito, decidi fumar um outro cigarro, só que desta vez a conduzir a minha bela Scarabeo, que tem um vidro alto e me protege do vento e aqui, foi realmente uma experiência inovadora, pois nunca tinha fumado a andar de mota. Claro que toda esta brincadeira, mais umas quantas, me fazem pensar no meu vício e no quanto me esforcei para o conseguir largar. Lá vou eu à consulta de acupunctura para deixar de fumar, é que desde a Páscoa já fumei umas mais do que valentes cigarradas.


Porque será? To change this standard text, you have to enter some information about your self in the Dashboard -> Users -> Your Profile box.


This entry was posted in Sem categoria by admin. Bookmark the permalink.

3 thoughts on “Tentações.

  1. Kakakaka… a fumar em duas rodas… quando fizeres anos, vou-te oferecer um cinzeiro para a bela da Scarabeo…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>