Surgiu-me esta ideia.

Há um assunto incontornável na vida sexual dos homens (na das mulheres também há, mas como não sou mulher…) e que está relacionado com a pluralidade. Estou cá desconfiado que não deve existir um único homem à face da terra que não tenha imaginado (pelo menos uma vezita) em estar com várias mulheres ao mesmo tempo, na mesma cama, portanto. Confesso que, e como diz a minha rica senhora, sou homem e como tal, muito previsível. Por isso, e por mais algumas coisas, não vale a pena esconder o que é evidente. Gostava de estar no meio de cinco ou seis mulheres nuas. A deambular pela casa. Só. Sem lhes fazer nada. Com a consciência de que para lhes fazer fosse o que fosse teria que pedir ajuda a um amiguinho azul, para conseguir dar conta do recado, e eu ainda não estou nessa fase, portanto, mais valia ficar quietinho porque cinco ou seis mulheres nuas dão muito que fazer. Mas gostava. Gostava de me rebolar com elas, de lhes dar beijinhos e de ser tratado com um reizinho. Coisas de velho gaiteiro, é o que é.


Porque será? To change this standard text, you have to enter some information about your self in the Dashboard -> Users -> Your Profile box.


This entry was posted in A autogestão do tacto.. Bookmark the permalink.

3 Responses to Surgiu-me esta ideia.

  1. Telmo AiresNo Gravatar says:

    Kakakakakaka………

  2. meteamorfodeNo Gravatar says:

    sou teu amiguinho…..azul(fcp) não convidas para essa festa?????

  3. adminNo Gravatar says:

    Só quando trouxeres aquilo, aquilo que me dá alegria de viver:))

Deixar uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>