Desta gosto mais.

E porque a vida é assim mesmo, há que tentar limpar a má imagem que a minha rica senhora quis deixar de mim quando publicou uma fotografia minha, que ela tirou, em que estou mais para lá do para cá. Não terá sido de propósito, foi mais por amor, mas o que é certo é que toda a gente se meteu com o raio da fotografia, não pela qualidade da dita cuja e sim pelo personagem que nela constava. Posto isto, achei que devia ser eu a publicar uma outra fotografia em que eu apareço e também é da autoria da minha rica senhora. Assim como assim, estou bem melhor e na companhia da inconfundível minhoca insuportável.


Porque será? To change this standard text, you have to enter some information about your self in the Dashboard -> Users -> Your Profile box.


7 thoughts on “Desta gosto mais.

  1. Não ligues a esses invejosos mano, sé tu mesmo, gordo ou magro, o importante é gostares de ti mesmo..ou então não

  2. Outra vez? Mas vocês não têm mesmo mais nada que fazer senão meterem-se com o velho???

  3. E que tal serem meninos inteligentes e perceberem que ele está bem na foto, porque a fotógrafa é mesmo BOA!!!!! Tá???!!!

  4. Ró, se és mesmo boa fotografa, desafio-te a tirar uma foto ao gordinxas, desculpa ao Rui, e tirares-lhe dez quilos, que ele bem precisa..

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>