portuguesas+do+rabo+grande.

PixMix545-img009O título é sugestivo vírgula não é? Eu acho. Muitos de vocês também acharam, tenho a certeza! Alguém que paira pelo mundo virtual também acha. Essa é uma verdade absoluta, disso tenho eu a certeza. Apetecia-me fazer um sorrisinho, daqueles com uma bolinha, mas acho que não ficaria bem. Este é um blogue sério, cheio de referências sérias e um sorrisinho iria destoar. Mas voltando ao início. Ao título, portanto. Quem escreveu isto inicialmente não fui eu. Foi alguma alma caridosa que acha que as portuguesas têm um rabo grande e vai daí fez uma pesquisa sobre o tema. Veio parar aqui ao blogue. Fiquei a pensar no assunto. Alguém, português, de bom senso e conhecedor do assunto acha que as portuguesas têm um rabo grande? Alguém acha isso? Ninguém! Ninguém acha isso, a não ser uma pequena minoria. São aquelas pessoas que conhecem de perto, privam de perto, têm intimidade de perto com uma raça portuguesa muito especial. De uma zona de Portugal, muito especial.

Queriam saber qual será a zona? Certo?

Eu já lá vou. Entretanto, muito entretanto, podem sempre fazer uma pesquisa na internet sobre o tema “portuguesas+do+rabo+grande” e se vierem cá parar de novo… quer dizer que está a resultar. Seria a altura certa para espetar aqui um novo sorrisinho.

Voltando ao assunto principal, à raça especial, com características muito especiais, só me compreende quem já viajou pelos montes de Portugal, por essas terras onde as mulheres ouvem estas coisas e têm bigode. Um bigode lindo que nos encanta e que nos dá vontade de viver. Viver para sermos felizes. Viver para lutarmos. E viver para… viver…

2 thoughts on “portuguesas+do+rabo+grande.

Deixar uma resposta