Esta cena do verde… é uma cena muito estranha…

PixMix529-img03

A população, em geral, não deve ter reparado que tenho uma nova página no facebook. Não percebo muito bem… porquê… talvez porque estejam de férias… mas o que é certo é que eu tenho mesmo uma nova página no facebook. É muito diferente do costume. Sim, eu sou um rapaz de costumes. Se são bons costumes, isso já é outra conversa. Mas os costumes são meus e eu é que sei. É muito diferente do costume, ponto. Afinal eu é que vou ser o Presidente da Junta, por isso, eu é que sei!

É uma página que tem por objectivo (só este tipo de discurso já assusta…) a minha eleição a Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha. É uma coisa oficial. Pelo menos na minha cabeça. Tem que ser uma página séria. Até tenho que dizer que sou um rapaz sério. Isso também não é difícil porque sou mesmo um rapaz sério, com as raparigas. Levo a coisa muito a sério. Gosto daquilo e digo-lhes que gosto mesmo daquilo. Faço aqui um parêntesis para ressalvar que esta imagem das raparigas é uma generalidade. O que importa reter é que as raparigas são, na sua especificidade, a minha rica senhora. Com ela, a coisa é mesmo a sério. Por uma data de coisas e coisinhas. Quanto mais não seja porque é a candidata a Presidente da Câmara Municipal da Maia e isso, sim, é uma cena muito séria, daquelas que não me assiste.

2 thoughts on “Esta cena do verde… é uma cena muito estranha…

  1. admin Autor do artigo

    Não sei onde foi parar a minha resposta, mas eu repito 🙂
    Se for para interromper as tuas férias então vou ter que me esforçar para que fiques bem disposta 🙂
    Beijinho

  2. cris

    Pois eu como distraída parei aqui,agora que estou de férias e decidi ver a razão de tanta senhora nos teus comentários,mas afinal deparei-me com uma questão do ponto de vista politico ,ora bolas ,mas que vais tu fazer presidente ? vou ter que perder um bocadinho das minhas férias para me inteirar ,mas gostei do que li, e já agora se fores para presidente vê lá se precisam de uma dentistas para a autarquia….Beijinhos

Deixar uma resposta