Está quase a acabar, o Natal.

Gypsy_Vanner_Horses_Ster8581-37

Estamos numa época em que todos nós queremos dar aquela imagem de felicidade. A mim também me toca. Por várias razões mas, a mais forte de todas e talvez a única que me faz ter que parecer feliz… é o facto de ainda ter duas miúdas pequenas e que vibram com o Natal, como não podia deixar de ser. Não fossem elas existirem e eu estaria num sítio qualquer, a fazer qualquer coisa interessante, sem me importar minimamente com o Natal.

Não é que me faça confusão as pessoas gostarem desta data. Nada disso. Só que para mim isto é tudo uma grande seca e fico muito desgastado. Pode parecer um lugar comum mas não resisto a dizer que este espírito natalício deveria ser diário. Mas não é. Por isso, não ligo nada a isto.

Como andei sempre de um lado para o outro, com avaliações, reuniões de avaliação, reuniões com encarregados de educação mais festas para aqui e para acolá, acabei por não ter tempo para responder aos inúmeros emails, sms e mensagens da rede social da moda a desejarem-me festas felizes e coisas boas. Acreditem que não foi por mal e, apesar de não gostar nada da data, sempre fui rapazinho para ser bem educado e responder… por isso, me desculpem, tá? Não foi por mal!

Deixar uma resposta