Já agora, sugestões? Não há? Vá lá, façam um esforcinho…

Nem sei por onde começar. Depois de vários meses sem escrever neste blogue, eis que se faz luz. Não foi nenhuma epifania ou algo do género… foi mais porque me chegou a casa a factura da empresa onde o blogue está alojado… e foi assim que me lembrei que o dito cujo existia… e cá estou eu.

Durante estes meses em que não quis saber disto para nada andei com outras taras e manias. Nada de especial. As minhas taras e manias são perfeitamente aceitáveis e compreensíveis. Mas souberam-me bem. Andei a ler, a desenhar um pouco, a trabalhar porque tem de ser, a beber uns copos e a ver séries, muitas séries. Se me arrependo? Não, claro que não. Gostei do que andei a fazer. Talvez tenha perdido algum tempo com as redes sociais, mais do que o devido e que me deram canseira…

Mas voltando às séries de televisão, andei um pouco obcecado e a aproveitar todos os minutinhos para poder ver mais um episódio. Comecei pelos Vikings e foi de rajada. De seguida BlackList e foi um ver se te avias. Narcos apareceu por acaso e também foi sufocante. Agora ando a ver Bull, Westworld e a Guerra dos Tronos e o tempo não chega. Nem sei muito bem porque é que estou aqui a escrever este texto em vez de estar…lá…no sofá…a ver mais um episódio…

Como estou sem capacidade de escrita, ainda mais do que o costume, vou ficar por aqui mas com a certeza de que volto… nem que seja para vos aconselhar sobre quais as séries que devem ver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *