Hello

Como ha sempre uma primeira vez, nesta, os acentos nao aparecem… o que, para um primeiro post, nao da la muito bom aspecto.
Tirando a inoperancia tecnica da coisa, espero vir a gostar disto e poder passar por aqui diariamente.
Espero escrever sobre as muitas coisas que gosto de fazer,ver e falar.
Esta especie de blog nao vai ser de cariz religioso, politico ou exclusivamente sexual… e muito menos so meu, porque, como ninguem inventa nada, eu tambem nao vou inventar. Por isso, para alem dos amigos e das muitas pessoas que conheço, serao inevitaveis as citaçoes e links para outros universos…
Como sera de bom tom, sur tom, nao estou aqui para enganar ninguem 
e muito menos
para 
ser levado a serio…

3 thoughts on “Hello

  1. lindinha

    Cunhado,
    tão sensivel, tão doméstico.
    Tomas-te alguma coisinha?
    não te reconheço. pareces a mila de Gondomar.

    Vai trabalhar, foda-se!

  2. meteamorfode

    carissimo cunhado:

    É com enorme satisfação e surpresa que constato o teu à vontade com estas coisas cibernéticas… eu que te julgava um analfabeto informatico funcional,,,,enganei-me. A tua foto revela um bipolarismo ainda não diagnosticado…aconselho-te a procurares ajuda especializada….

    agora a sério: está mt original, voltarei aqui para ver como se desenvolve isto…
    um abraço e um beijinho

  3. Meu querido, já sabes que não acho muita piada à falta de acentuação…tudo na vida tem o seu acento…e o que não tem, nós fazemos o possível para que passe a ter. Fico a aguardar novidades no teu blog. Continuas criativo, interessante e boa onda e isso não deixa morrer o desejo. Beijinhos da tua fã número um.

Leave a Reply