Eu nunca gostei de jogar futebol, aliás, nem me lembro de jogar quando era miúdo. Era mais de desportos individuais. Pratiquei atletismo durante catorze anos, mas isso é para outra conversa.
No entanto, gostava de ver futebol e ia com o meu pai ao antigo estádio das Antas porque eramos ambos sócios. Isto antes do Pinto da Costa, no tempo em que não ganhavamos nada.
Eram tempos difíceis para esta região. Felizmente o 25 de Abril veio mudar muita coisa. As pessoas não têm noção da alavanca que foi o fêcêpê para o desenvolvimento desta região.
Salvaguardando as devidas proporções, o mesmo sucedeu com o Barcelona e a região da Catalunha. A máxima (ainda actual) era “Lisboa é a capital e o resto é paisagem”. Está mais esbatida esta diferença abismal de condições de vida, mas continuamos a ser descriminados em todos os aspectos e, os inúmeros êxitos desta região ou deste clube, nunca são devidamente valorizados ou reconhecidos.
Tenho pena.
o piupardo é o chefe… e é do fcp como tu…ainda falam do benfica… vocês não se entendem… kakaka
Ahh Piupardo, que não sei quem és, mas és benfiquista, de certeza:)
Toca a todos.
Creio que é preciso, necessário mesmo, alguma ordem neste blog e, dentro dele, neste tema. Ia tudo muito bem, as loas eram adequadas e, agora, aparece esta coisa repetitiva, maior treta, e coisa e tal … mas, afinal, que vem a ser isto, hem???
SLB SLB SLB !!!!!!!
O BENFICA É O MAIOR E POUCA TRETA!!!
ohhh…que bonito, nunca tive a sorte de ir com o Pai ao estádio da Antas, devem ter sido bons tempos..beijinho
Ó meu porto onde a eterna mocidade
Diz a gente o que é ser nobre e leal
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal
Oh Campeão do meu passado
É o livro d’honras de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no meu porto mais um arco triunfal
PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO
Quando alguem se atrever a sofucar
Ogrito audaz da tua ardente voz
Oohh porto então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nos!
Oh Campeão do meu passado
É o livro d’honras de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no meu porto mais um arco triunfal
PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO