Relaxado.

Gostava de ter uma atitude perante a vida mais relaxada. Levo tudo muito a sério.
Independentemente da capacidade, ou falta dela, para abordar determinadas situações, o que me causa apreensão é o stress em que me deixo envolver.
Ser clarividente é saber isolar os ruídos, e o stress é isso mesmo, um ruído.
Um ruído que nos impede de tirar o máximo gozo, de usufruir da plenitude.
Gostava mesmo de ser mais relaxado.

2 thoughts on “Relaxado.

  1. anirama

    Pois é, esse stress, que começa logo de manha, quando escolhes a camisa que vais vestir, é frequente, acontece com todos, sabes porque? pq a nossa atenção está sempre voltada para avaliar o que nos envolve, muitas vezes inadvertidamente, mas outras…outras com enorme afinco, costumamos avaliar o filme que vamos assistir, a comida que engolimos, o comportamento dos piquenos,ou das piquenas, dos colegas, da patroa, do chefe, o orçamento, a ministra, a vizinha(sé é boa ou não), o transito, o traseiro, as pernas ….. Estamos constantemente a verificar, a controlar, a comparar a sinalizar, a medir, a julgar, então agora, n escolhas, não julgues, não avalies, não olhes, não sinalizes, relaxa, que nada tem a ver com o sério!!!!

  2. Pedrrinho

    fogo!!Parece que este blog está a servir para me dares razão!!eu sempre disse para seres mais relaxado!!!estás no bom caminho !!força ai!!mi liga vai!

Deixar uma resposta