Um grande bem hajam.

Foi um dia longo, muito longo. Conforme tinha dito, há uns tempos atrás, hoje fui para a minha escola, trabalhar, com um novo visual. Novo para quem não me conheceu há umas décadas atrás, pois fiz todo o meu percurso escolar com este tipo de visual… Visual é forma gasta, mas é mesmo a mais conseguida de momento.
Lá fui eu, de manhãzinha, de fato, camisa e gravata, trabalhar. Logo por azar, hoje choveu. Antes de montar a bela da Scarabeo, tive de enfiar o impermeável, por cima do fato, o que não é muito abonatório… mas cheguei seco, completamente seco, o que me leva a pensar que a minha inseparável Scarabeo foi a escolha mais acertada pois abriga aquele que a ama.
Na escola foi um bocadinho surrealista. Ao fim de doze ou treze anos (já perdi a conta) nunca me tinham visto de fato e muitas das pessoas não me reconheceram, o que se tornou engraçado, pois ainda não perceberam que a partir de hoje vai ser sempre assim.
Amanhã será uma nova corrida, nova viagem, o que significa que ainda irei ouvir umas bocas, o que me faz pensar que na quarta feira as pessoas já estarão cansadas e acabarão por criar outra imagem de moi.

2 thoughts on “Um grande bem hajam.

  1. boss

    Por favor, arranja alguém que registe esse teu novo visual e publica-o. Por muito que me esforce, não consigo visualizar-te.
    E não queria perder o timing. Há coisas que não podemos (devemos) perder – no tempo certo.

  2. meteamorfode

    6 pares de meias 5 aérios……hoje a ciganinha está louca!!!!!!!!!!!!

    promoção: terno da moda tipo “trespasso” com gravata de seda…só 49 euros no Cardoso da Saudade

Leave a Reply