Post cheio de asneiras, por isso…

Há dias fodidos.
Hoje até começou por ser um belo dia. Foi a festa da escolinha das minhas filhas. A minha senhora foi lá fazer uma brincadeirinha e as coisas estavam a correr bem.
Depois, bem depois, é que foram elas. Iamos os dois no carro buscar as miúdas quando passamos por uma operação de controle e verificação da gnr, dos territoriais.
Comento: com a minha sortinha, vão-me mandar parar… dito e feito.
O que é que nos sai na rifa. Um paspalhão de um jovem gnr (era assim que os outros o tratavam: jovem…) que estava mortinho por mostrar serviço. Tinha ar e cara de doberman, a sério, tinha mesmo aquele ar raivoso de quem vai morder a qualquer momento.
Claro que tinhamos que levar uma multa porque não tínhamos o carro em condições, isto é, a inspecção dos quatro anos tinha de ter sido feita há um mês atrás. Nada a fazer.
O que nos deixou nervosos foi o facto de estarem para ali a chatear as pessoas que vinham de trabalhar. Depois foi o ar do palerma que queria mostrar serviço à força. A seguir foi a espera de quase uma hora que o mesmo palerma demorou para passar o auto e quando nos foi levar, já não conseguia ler o que tinha acabado de escrever.
Enfim, estragou-nos completamente o Natal pois duzentos e cinquenta euros, nesta altura do campeonato, fazem mesmo muita falta e juntando aos quinhentos e tal da operação e tratamento da Vanessa, não há bolsa que aguente.
Foda-se.

Leave a Reply