Pois correu tudo muito bem. Fomos ao Fundão, montados os dois na bela Scarabeo, e foi a primeira experiência da minha senhora com ela… diz que gostou… eu acredito, pois quem nela monta e se solta por estas estradas de Portugal, jamais a consegue esquecer.

Tirando esta parte mais íntima da coisa, o Aniversário do Maxiscootersportugal correu às mil maravilhas, estava muito bem organizado, a malta não tem nada que ver com os motoqueiros do costume, pelo contrário, são pessoas com quem dá gosto conversar e com quem dá gosto partilhar estes momentos.

Parece um bocadinho piroso, o que estou para aqui a dizer, mas foi mesmo muito agradável, apesar de nós não termos aproveitado todas as iniciativas programadas, nomeadamente a subida à Torre, mas ficamos a descansar… toda a manhã, para termos forças para montarmos na bela da Scarabeo à tarde.

Só tenho pena de uma coisa: não podermos fazer isto mais vezes e quando as minhocas já tiverem idade para andarem elas com as belas das scooters, já eu não consigo andar direito…

Leave a Reply