Curiosidades do blogue.

Este vai ser um post sem imagens. Não porque eu queira. Mas é mesmo o wordpress que não me deixa colocar aqui uma imagem, nem uma pequenina, sequer. Fico triste com estas andanças do wordpress. Põe e dispõe da minha pessoa e da minha ignorância, por isso fico triste, porque também é muito triste gozar com os mais fracos e desprotegidos. Mas enfim, pode ser que amanhã a coisa já corra pelo normal.

Entretanto, e voltando à vaca fria, estive a reparar numas estatísticas aqui do blogue e cheguei à conclusão que o pessoal que cá vem gosta é de chicha. Sim, da bela chicha. De tudo o que diga respeito à bela da actividade sexual. Isto é, os posts mais visualizados são os que falam em vulva, clitóris, anal, e afins. Ou seja, o pessoal vem cá parar porque anda à procura de informação no google sobre estes temas e, de repente, muito de repente, vem cá parar, de páraquedas.

No meio disto tudo, confesso que sinto curiosidade em saber o que pensarão os meus visitantes sobre tais temas, porque acho que não escrevo nada de jeito sobre o assunto, apenas me divirto a mandar umas bacoradas, o que para mim chega, mas, mesmo assim, gostava de saber o que pensam e um comentáriozito já me deixava feliz.

4 thoughts on “Curiosidades do blogue.

  1. admin Autor do artigo

    Bem, nunca tive tantos comentários juntos… ainda por cima num post sobre chicha… só tenho mesmo é agradecer a todos e desejar-vos um Feliz Natal… cheiinho de chicha e, pronto, vá lá, um pouco de bacalhau.

  2. piupardo

    Com este, já são dois comentários, o que te deve deixar extasiado. Mas, ao contrário do Telmo, eu não procura (só) a bela da xixa, quando aqui venho. Procuro (também) o que escreves, bacoradas ou não. Porque gosto do que escreves.
    Boss

  3. guimaraes zé

    Desde que conheço esse blog e outros passo algum tempo a ler,o que pensam,o que gostam,o que fazem,pois digo lhe desde já que o admiro como prof,como pessoa,e como escritor de blogs,nao que nos conhecemos assim também ,mas esse pouco,para mim já me satisfaz conhecer pessoa como o seu EU.PROF,continue porque está em grande, muito a frente,desejo-lhe um feliz natal a si e aos seus eum ano novo em grande,abraço,zé carlos.

  4. Telmo

    Bem, lá terei de ser sincero. Se aqui não existissem coisas da chicha e afins eu não viria cá. É mesmo só por isso. Em casa, não toleram que eu visite sites porno e assim como assim, se for apanhado por aqui não haverá problema porque posso sempre afirmar que o blog ai e tal, pertence a um Senhor Professor. Assim este é o meu refúgio para poder lavar as vistinhas … todos os dias cá venho e com uma ansiedade … pena é que por vezes é tudo muito sério e não tem meninas nuas pintadas. Mas venho sempre com essa esperança. Desculpa a sinceridade, mas … espero é que não descubram que ando aqui a comentar isto senão ainda vão fazer queixa e ainda sou apanhado de bruços, com a boquinha de lado, a babar.

Leave a Reply