Gosto de os ver nos verdes campos.

20090504-104616-9

Se há coisa que eu gosto de ver, são tractores. Quando vou à terra da minha senhora, por volta de Novembro, há lá uma feira enorme (Feira dos Santos) que tem de tudo, gado, meias, queijo, presunto, passarinhos, roupas da tropa, enxadas e, claro está, tractores. São umas máquinas fantásticas, bonitas mesmo, com umas rodas de jantes alargadas que dá gosto ver. Pessoalmente, mas assim muito pessoalmente, gostava de dar umas valentes voltas num tractor daqueles mas acho que a coisa vai mesmo ficar pelo desejo, é que não conheço ninguém que tenha um para poder experimentar. Eu até era capaz de me meter a comprar um mas e depois, se não me ajeito com aquilo nas curvas, o que é que faço com ele? Se ainda tivesse uma garagem espaçosa ainda podia ser que, com muita conversa, fosse pegando nele ao fim de semana…

4 thoughts on “Gosto de os ver nos verdes campos.

  1. Telmo

    Também eu os adoro ver nos verdes campos. E sabes que mais? Sabes? Sabes? No Domingo vou vê-los … às 19h … de azul e branco … ao vivo e a cores.
    Depois deixo-te ver as fotos … lol
    Porrrrrrrrrrttttttttttttooooooooooooooo

  2. Tomás

    Caro Rui, o meu sogro tem um tractor, mas pequenino e tá novinho. Se fores acompanhado pelo atrelado da foto ele não se importa de te deixar dar umas voltas. Nem eu….
    Abraço

Leave a Reply