Ricardo Guimarães.

1228755676n9EIW2l

Tem dias que é assim. Aliás tem sido assim há vários dias. Abro a página do blogue e ponho-me a pensar no que vou escrever e… népias. Não me vem nada à cabeça (já nem digo nada de interessante…). Passo para a página das fotografias e corro-as quase todas, à procura de uma qualquer ideia, por muito mirabolante que seja, se surgir mesmo, eu aproveito. Não foi o caso de hoje.

Peguei neste belo cavalo (parece-me a mim que é um Puro Sangue Árabe) porque me lembrei que já andei num, em pêlo (do cavalo, não eu…), numa voltinha pequenina e cheio de mêdo porque, mesmo estes Árabes, são altos e o tombo lá de cima deixa marcas. Andamos todos, as minhocas e a minha rica senhora, quando fomos visitar o nosso amigo Ricardo Guimarães, que é criador de cavalos e tem sempre a paciência para nos atirar para cima de um cavalo. Tenho saudades de estar com ele e de ouvir as suas histórias.

2 thoughts on “Ricardo Guimarães.

  1. admin Autor do artigo

    Olá Paulo:)
    Nós já nos encontramos algumas vezes:)) por isso já não somos estranhos:))
    Só posso ficar muito contente com as visitas ao blogue, como também fiquei contente com a recepção do email:))
    Quanto à transmissão de pensamento:) está sempre presente, nem que estejamos largos meses sem nos vermos:))
    A nossa vida tem andado um pouco complicada mas sempre com vontade de vos fazer uma visita e em breve vamos aparecer por Ovar:)
    Um abraço grande de nós todos:)

  2. Paulo

    ATENÇÃO:
    não sou o Ricardo-sou o irmão dele e como vejo regularmente o nosso site,ao receber o seu mail,decidi visitar o seu blog (espero que não se importe) e quero desde já dar-lhe os meus parabens.Está soberbo:as fotos e os comentários … mtº interessante.
    Curioso é que o meu irmão tenha falado em si e na sua familia esta semana.Parece “transmissão de pensamento”.
    Vou já amanhã falar-lhe deste seu contacto.

    1 abraço

    P.Guimarães

Leave a Reply