Família Prudêncio.

Abully01

Hoje fui ao Centro de Saúde onde estou registado, inscrito ou lá como se chama. Assim à primeira, pelo tom da escrita, poderia parecer que foi mais uma daquelas aventuras do farwest… mas não, nada disso e muito pelo contrário, fui super bem atendido. É certo que se trata de um Centro de Saúde com meia dúzia de anos e com todas as estruturas necessárias mas isso, por vezes, não chega. Desta vez chegou. Tinha apenas quatro utentes à minha frente para serem atendidos nas urgências à gripe A. A minhoca portou-se super bem, apesar da tosse constante e da máscara fashion que lhe comprei no Lidl e que lhe fazia alguma confusão para respirar… quando chegou a vez dela foi recebida com imensa simpatia pela médica de serviço. Lá tratamos de tudo o que tínhamos a tratar e regressámos a casa sem a certeza de que foi uma gripe A mas com a certeza absoluta que estava gripada.

Posto isto, vou ficar em casa pelo menos três dias a fazer companhia à minhoca… a dar-lhe a medicação e sem poder ir trabalhar.

3 thoughts on “Família Prudêncio.

  1. admin Autor do artigo

    Nesta altura do campeonato já não vão fazer análises a ninguém, é humanamente impossível. A minhoca deve ter apanhado mesmo a gripe A porque há alguns casos confirmados na escola dela e já ficaram em casa uma data de crianças mas se é assim a gripe A, então devemos ficar todos descansados porque cura-se bem:))

  2. carla cerqueira

    Raios parta aos médicos que não sabem dizer se é ou não a gripe A!
    Parece que ninguém sabe o que anda a fazer!!!
    Mas a tua minhoca merece o miminho do pai e estar em casa com ela vai ajudar na recuperação.
    As melhoras.

Leave a Reply