Um passo de cada vez.

A-head-of-African-elephan-009

Já consigo voltar aqui. Estou mais tranquilo. A minha minhoca mais pequenina está a recuperar muito bem da intervenção cirúrgica a que foi sujeita. Uma operação é sempre um risco, por muito que nos digam que tem um grau de dificuldade reduzido, ficamos sempre com medo que alguma coisa corra mal. As quatro horas de duração foram terríveis e não desejo a ninguém semelhante angústia e ansiedade. Foram quatro horas desesperantes. Felizmente tudo correu pelo melhor, já saiu da UCI e agora vamos começar a fase da recuperação para depois termos a nossa minhoquinha novamente aos saltos. Ela portou-se lindamente, foi muito corajosa e mostrou bem a sua valentia. É uma verdadeira vencedora e vai ter toda a sorte do mundo para a sua vida. Eu sei que este não é o local mais indicado, nem a forma mais correcta de o fazer, mas queria deixar o meu agradecimento a todos os meus amigos que me deram força e carinho nestes dias e, se faltei com alguma atenção, peço desculpa mas não foi possível ter a cabeça no devido lugar. Obrigado.

8 thoughts on “Um passo de cada vez.

  1. rosa

    Oi ! esse silêncio significa que anda ocupado com a minhoquita. espero que esteja tudo a correr pelo melhor… estas recuperações são muito especiais requerem muita assepsia, cuidados…O meu pai foi várias vezes operado e o meu cunhado aguentou um transplante cardíaco. Logo, será uma caminhada lenta mas segura e chegará a bom termo. Força e paciência para toda a tribo.hugs

  2. Mónica

    Ruizinho é bom ter-te e volta e como diz a sabedoria popular ” Depois da tempestade vem a bonança”.
    Os nossos filhos são uma verdadeira inspiração e surpreendem-nos, mesmo quando achamos que ” o mundo vai acabar”. Tudo de bom para as minhocas e força para os pais valentes.
    bjs mónica

  3. carla cerqueira

    Olá…

    Deve ter sido um momento bem delicado mas tens a sorte de ter uma minhoquita valente!
    As crianças são mesmo uma força da Natureza.
    Agora resta que a recuperação seja bem rápida.
    Mando umas megas beijocas analgésicas para a moça pequena.

    Carlavc

  4. rosa

    Meu querido amigo!

    Que novidades fantásticas. Estão todos de parabens: os médicos e enfermeiros pela sua sabedoria, a minhoca pela sua valentia e bom-senso e os pais pela força e autodomínio. Espero que agora não se descaia. Quando precisar de algo diga. Prometo que não lhe mando um ferrero rocher. Ajudo mesmo.

    Estou muito contente com o sucesso da cirurgia.
    E continuem bem.

Leave a Reply