Vários assuntos pendentes.

Primeiro. A melhor notícia. A minha minhoquinha foi à consulta com o cirurgião na segunda feira para o ouvir dizer que está tudo bem. O externo está a soldar muito bem. Vai ter de esperar mais um mês até poder fazer educação física na escolinha, por uma questão de precaução.

Segundo. A pior notícia. Hoje de manhã tomei uma decisão. Pesei-me e estou mais gordo dois quilos. Dois quilogramas. Dos autênticos. Daqueles cheios de rabanadas, queijos, vinhos, digestivos e tudo o que se come em exagero durante a época natalícia.

Terceiro. Vários esquecimentos. Com esta confusão toda, acabo sempre por esquecer de enviar ou responder a alguns sms e emails que me enviam a desejar bom natal. Acreditem que não é por mal e, para aqueles que estou em falta, peço desculpa. Também estou com a dispensa em crise. Nestas alturas acabo sempre por me ir esquecendo de ir às compras essenciais. Só consigo dar por ela quando me começa a faltar o vinho… o leite e os yogurtes das minhocas é secundário… Ainda não peguei num único livro e só tenho cabeça para ver umas séries e pouco mais. Estou a adiar o banho que tenho que dar aos meus fox terrier porque não pára de chover e eles gostam, amam, adoram andar à chuva… A máquina de secar roupa não pára e, a continuar este mau tempo, vou ter de lá enfiar a roupinha pimpinela que não pode nem deve ser lá enfiada.

Quarto. Vou ter de preparar alguns assuntos importantes. Aulas. Recurso da minha avaliação docente. Um concurso.

E assim vai a minha vidinha.

1 thought on “Vários assuntos pendentes.

Leave a Reply