Post Semstress.

Como nós somos todos tão diferentes. Como temos todos gostos tão diferentes e como nos excitamos com coisas tão diferentes. Digo isto porque estive a ler um post de um blogue de um amigo do peito (não, não é dos peitos e começo a ficar cansado por ter de o repetir), que costumo visitar diariamente e que me faz rir pela sua boa disposição e pela crueza como costuma abordar o assunto, para não lhe chamar outra coisa. Como estava a dizer, desta vez o post, pequenino, era sobre uma tal Marta qualquer coisa, vedeta da televisão e das revistas cor de rosa. E coisa e tal que a mulher o excita e que tem uma voz não sei como. Realmente, fiquei eu a pensar. Como é possível tal coisa? Será que o meu amigo Semstress gosta delas sonsas? É que a personagem tem um ar de sonsa… Será que o meu amigo Semstress tem alguma na manga? Vindo dele, não me admirava nada, mas bem que podia ter escolhido alguém mais fofinho para fantasiar. Digo eu.

 

4 thoughts on “Post Semstress.

  1. admin Autor do artigo

    O Semstress anda meio desorientado, não sabe bem para que lado se há-de virar… e, às vezes, tem direito aos seus deslizes…

  2. admin Autor do artigo

    Eu faço um esforço para me controlar, sempre que a vejo… é mesmo muito sonsa para o meu género… se é que eu tenho género:)))

  3. Telmo

    Tens cada amigo mais estranho… (sem ofensa para ele que não o conheço)! Mas a Marta Leite Castro? Não percebo…

Leave a Reply