Futeboladas.

Apetecia-me falar de futebol. Mas estou a ficar farto. Farto pelo facto do fêcêpê não estar à frente? Também, mas acima de tudo pelo que vou vendo no panorama nacional do futebol. Como diz um amigo meu, o clube das gaivotas tem de ser campeão este ano. Parece-me que tem mesmo de ser assim e também me parece que vale tudo. Já um senhor com umas orelhas muito grandes diz que o Benfica é Portugal. Eu sou obrigado a concordar porque é por isso que somos um país de merda. Eu sei, é uma palavrão que não dignifica nem um bocadinho o meu raciocínio, mas é mesmo aquilo que eu sinto, por isso, siga a banda.

9 thoughts on “Futeboladas.

  1. Bem, isto vai lindo, vai!!!!
    Sr. Rui, fica sabendo que a minha dose de superioridade não tem limites. Sou boa e pronto.
    Os pormenores são escolhidos. Por mim, claro.
    Eheheheheh Vai daí, o teu clube só passa de um pequeno clube. Qual instituição, qual quê!!! Toma juízo, menino, toma tininho!
    Marilu… a ver vamos, minha querida, a ver vamos…

  2. marilu

    o que chateia mesmo nao é perder, mas a sensaçao de que “temos ” mesmo que perder… enfim, a Instituiçao permanece e a falencia nao esta perto, ja quanto aos amiguinhos da Ro…a ver vamos

  3. Telmo

    Fui ao Professor KumKaramba… que viu na bolinha de cristal que este ano o benfas vai ser campeão!
    E sendo assim, para o ano vamos poder assistir na Sportv 3, à Liga dos Campeões de futsal e de Ciclismo com o milhafre club presente! Força benfas, pedala…

  4. admin Autor do artigo

    Já agora, que falamos de pequenos pormenores, seria conveniente que o nome do fêcêpê também estivesse escrito em letra grande, ou o teu complexo de superioridade também passa por esses pequenos pormenores? É que ambos os clubes são instituições… um maior e outro mais pequenino…

  5. Analisar as coisas dessa forma é muito relativo… Se é verdade que o Benfica só o ganha de quatro em quatro anos, também é verdade que o fcp o perde de quatro em quatro anos. E quando se é mau perdedor, esse pequeno pormenor tem um valor imenso… Já agora…repara na forma como escrevi o nome do meu clube e do teu… ehehehehe. A vida é feita de pequenos nadas!!!

  6. Sr, Tomás, Sr. Rui:
    Cá vai outro provérbio ou expressão popular, que também se aplica:
    A inveja é muito feia…
    Temos pena, muita pena 🙂

  7. Tomás

    O que tem de ser tem muita força.
    Vale tudo menos tirar olhos.
    Ou vai a bem ou vai a mal.
    Tudo provérbios que encaixam que nem uma luva….

Leave a Reply