Desculpem qualquer coisinha.

Ando meio trengo, para não dizer trengo completo. Sempre dá aquele ar de esperança. De que a coisa ainda funcione. Neste caso, funciona, mas mal. Pronto. Parece dia de queixume. Isto é cíclico. Está muito intimamente  (salvo seja) ligado ao calendário escolar. Época de avaliações e de muita papelada… dá nisto. Mas nem tudo é má notícia. Também tenho boas notícias. A principal é que já acabei as avaliações… ihihihih… por isso, e a partir de amanhã, vou estar mais disponível para viver a vida… como ele merece ser vivida. Pronto, não foi propriamente um post muito interessante, mas devido às circunstâncias foi o que se conseguiu arranjar. Ainda pensei em colocar por aqui uma musiquinha, arejada ou uma coisa com muitas imagens em movimento… mas tinha de as procurar… e como estou cansado… deu nisto.

2 thoughts on “Desculpem qualquer coisinha.

  1. admin Autor do artigo

    Lololol
    Estava de todo… mas tu não estavas melhor… muito quietinho porque não te conseguias mexer mais… das coças que deves levar… :))

  2. Telmo

    Eu não sou de intrigas… não sou mesmo… mas hoje vi-te tropeçar na sala dos Professores por duas vezes consecutivas num espaço de 5 segundos… e não tens desculpa porque não foi dia de almoçar na escola… eu não sou de intrigas mas estás a ficar com uma idade respeitável!!! 🙂

Leave a Reply