Ricky Martin.

Podia falar da entrevista de ontem, da de Pinto da Costa que a outra palpita-me que não deve ter tido interesse nenhum. Podia também falar da gaffe da entrevistadora Judite de Sousa, que chamou analfabeto ao presidente do clube das gaivotas. Poder podia, mas não vou. Vou antes falar do R.Martin. Finalmente assumiu publicamente aquilo que já se sabia há muito. Claro que não tinha que assumir nada pois os heterossexuais também não andam aí pelas esquinas a informarem toda a gente que o são. Mas, infelizmente, ainda há muita discriminação de género e, também infelizmente, ainda são necessárias algumas medidas artificiais para descomplicar a cabecinha de muito boa gentinha. Faz-me sempre lembrar a queima dos soutiens que as mulheres fizeram, nos anos sessenta, para afirmarem a sua individualidade face ao domínio masculino. Ainda hoje continuam a ser discriminadas e são precisas quotas para que determinados lugares de responsabilidade sejam ocupados por mulheres. Tudo isto tem um certo ar de ridículo, é certo, mas é a realidade que temos e também é por causa desta realidade que não me choca nada este tipo de posições públicas de figuras mediáticas. Mas que me faz pensar que ainda perdemos tempo com mesquinhices, lá isso faz.

2 thoughts on “Ricky Martin.

  1. admin Autor do artigo

    Olá Mónica, só agora cheguei a casa e só agora é que percebi a tua adoração pelo homem:))) mas olha que acontece muito :))
    Eu sei que a Páscoa já passou… mas espero que tenha corrido tudo bem com ustedes aí em casa:))
    Beijinhos

  2. mónica

    é uma pena aquele pedaço de homem ser gay.
    até faz doer a alma… é que com ele até era capaz de dar umas curvas jeitosas (o sérgio que não me ouça…), tal qual um teenager de mota nova com os cabelos ao vento.
    Boa Páscoa para todos aí em casa
    bjs mónica

Leave a Reply