Adorei!

No fim de semana passado, a família prudêncio teve uma experiência nova. Fomos de malas aviadas para a Eurodisney. Foi divertidíssimo. Mas também muito cansativo. Aquilo é enorme, mas enorme, mesmo. Vimos muita coisa e experimentamos algumas emoções fortes… como a montanha do Indiana Jones a uma velocidade alucinante… o Hotel Hollywood com o elevador a cair repentinamente e a subir logo de seguida… mas também vimos a casa do Pinóquio, a casa dos Piratas, a casa Assombrada e a casa do Peter Pan… aquilo mexeu com o imaginário dos pais das minhocas… porque para as minhocas foi verdadeiramente mágico. Elas adoraram. Levaram umas maquinetas de fotografias (daquelas que se deitam fora) e estou mortinho por ver as fotografias que elas tiraram, ou seja, uma perspectiva diferente daquilo que fomos vendo…

Sem dúvida que foi um esforço financeiro mas valeu a pena pois é uma experiência única que vai ficar sempre na memória das minhocas. Quem puder fazer uma viagem destas não hesite porque é mesmo uma delícia. Apesar de ser um parque muito extenso, ter filas para as entradas e andarem por lá vários milhares de pessoas, tem uma estrutura muito bem montada, tem muita qualidade nos espectáculos, nas “construcções”, nos cenários, nos bonecos e depois são super simpáticos na abordagem ou pedidos de informação. E as lojas… bem as lojas são caras mas dá para perder a cabeça com tanta oferta…

Resumindo e concluindo, foi muito bom termos tido a oportunidade de fazer esta viagem. Talvez um dia lá voltemos, com as minhocas já adolescentes e eu já de cadeirinha de rodas e surdo de todo…

Leave a Reply