Bye-bye Brasil.

Este campeonato do mundo de futebol tinha sido morno, pelo menos até agora. O jogo que acabou há poucos minutos veio trazer uma nova chama ao futebol. Deu gosto ver aquela equipa holandesa a jogar futebol. Os confrades brasileiros que me desculpem, mas os holandeses meteram-nos num bolso, pequenino, na parte de trás das calças. Podiam ter ganho por quatro ou cinco se fossem mais “brasileiros”, mais matreiros, por assim dizer. Mesmo a ganhar, estiveram sempre a atacar, de peito aberto, como se costuma dizer. O Brasil foi apenas um somar de bons jogadores tecnicamente mas sem corpo de equipa e sempre a reclamar de tudo e mais alguma coisa. Continua aquele futebol de brinca na areia. Perderam bem e só se podem queixar deles próprios. Agora espero que a Holanda consiga chegar à final e, de preferência, que jogue com a Argentina, a outra equipa minha preferida.

5 thoughts on “Bye-bye Brasil.

  1. Telmo Aires

    Confrades? E eu que pensava que eles eram compadres… Mas não te vou contrariar… quero-te descansadinho para amanhã servires de sicerone… já agora aproveita e faz aí umas rezas anti-chuva…

  2. admin Autor do artigo

    Ehehehehe
    Não tive especial gosto que o Brasil fosse eliminado (é país irmão) mas não mereceram passar…
    A Holanda e a Argentina sempre foram o meu top futebolístico:))
    Os nossos irmãos que não levem muito a peito o futebol… (como se fosse possível…)

  3. Boss

    Ora aqui está um post que não vai agradar nada, nadinha mesmo, aos visitantes verde e amarelos deste blog. Afirmar satisfação pela eliminação do Brasil é difícil de engolir, mas acrescentar prazer pelo futebol argentino é, no mínimo, buscar briga com os nossos irmãos!

Leave a Reply