Foda-se, vou mudar de signo!

Os nativos de carneiro são à primeira vista muito desinibidos, faladores e bons ouvintes, parecem andar sempre à caça de novas amizades, ao fim de 5 minutos
já se comportam como se fossem nossos melhores amigos. Claro que este calor todo de início só podia dar mau resultado, logo logo tornam-se abusadores de confiança, com brincadeiras inoportunas ou comentários cáusticos disparatados, são seres muito rudes, rudimentares mesmo, e gostam muito que assim seja, acarinham muito seu lado selvagem, animal, agressivo. Torna-se quase insuportável o relacionamento com eles, sentimo-nos agredidos a todo o instante enquanto que eles se deliciam com suas piadinhas, comentários e brincadeirinhas de mau gosto dignas de homens das cavernas. Têm uma forte tendência para serem pedófilos já que estômago para tal não lhes falta, escolhem sempre fazer coisas sórdidas, ultrapassar o limite moral e decente de tudo, a seguir fazem-se de santos e juram que o mundo conspira contra eles, coitados, pois são uns inocentes sem maldade nenhuma (dizem) cheios de boas intenções e vontade de ajudar. Repletos, como se de escamas nojentas de répteis, eles estão, de más intenções, oportunistas, possuem duas caras quase sempre.  Adoram ser bajulados pois acham-se sempre injustiçados pelo mundo em geral, só respiram fundo quando alguém lhes dá um elogio, nessa altura sentem-se finalmente vingados, e pensam: “Até que enfim alguém que não é cego e consegue perceber o meu valor ENORME!” Consideram-se os Super Heroís do Zodíaco, o SER HUMANO PERFEITO, DESENVOLVIDO ATÉ AO EXPOENTE MÁXIMO, IMBATÍVEL! Nada nem nenhum acontecimento de vida os fará mudar de opinião.

Tirado daqui.

8 thoughts on “Foda-se, vou mudar de signo!

  1. admin Autor do artigo

    Bem, oh Jurema, eu não estou a ver quem serás tu… mas se não és carneiro… fico mais descansado:))

  2. doninhas AXE

    Foda-se.. isso e que e generalizar.. o pa, eu nao sou carneiro, mas avi te foder, crescer e aparece caralho!

  3. admin Autor do artigo

    Pois é, devo realmente um pedido de desculpas. Aqui estão elas.
    Não li até ao fim porque não me interessava o resto, pois sou carneiro… de resto, e apesar de ter achado piada ao texto nunca achei que tivesse sido criado de raiz e sim uma daquelas coisas dos signos que existem aos milhares. Mais uma vez fui descuidado. Também por isso peço desculpa.
    Por outro lado, não faz parte da minha maneira de ser andar a apropriar-me daquilo que é dos outros, o que dá para verificar com uma consulta atenta do resto do blogue, mas está lá a origem do texto. Não foi por acaso. Mas realmente serviu-me de lição, para a próxima já sei como devo fazer.

  4. Acordem

    e no fim diz:
    “Não copie nenhum dos textos sem a autorização expressa da Autora Acordem, este blog está protegido por lei contra o roubo de propriedade intelectual. Se quiser algum texto meu só tem de enviar-me email a pedir e depois mencionar que sou eu a autora do texto colocando o link do meu blog por baixo. (o email está no lado direito) Obrigada.”

    Tá fixe não tá? Pois mas é meu, fui eu que o escrevi! Gostei de saber que alguém gostou tanto dele que o colocou no seu próprio blog. Gostava que tivesses lido até ao fim com atenção… mas vá-la sempre mencionaste a fonte…
    Da próxima respeita os direitos e pede!

  5. admin Autor do artigo

    Pois, tirando a parte da pedofilia (que está muito mal) o resto é muito bom:)))

Leave a Reply