Hilário.

Hoje chegou a hora do Hilário partir. O Hilário era o meu Fox Terrier meiguinho. Estava doente há uns tempos, internado e com um quadro clínico muito difícil. Não havia mais nada que se pudesse fazer e foi preciso tomar a decisão de o poupar a um sofrimento desnecessário. São decisões difíceis de serem tomadas em qualquer circunstância, principalmente para um companheiro que esteve sempre ao meu lado durante catorze anos. Vai-me deixar muitas saudades.

6 thoughts on “Hilário.

  1. Telmo Aires

    Olha, agora é o Jardel que está internado… confesso que me correram umas lagrimitas… mais do que por alguns entes queridos… que se calhar não eram assim tão tão queridos…. 🙁 Arrebita bichano…

  2. admin Autor do artigo

    Obrigado a todos pelo miminho 🙂
    Ele foi feliz e isso ninguém lho pode tirar e onde estiver vai estar bem 🙂
    Beijinhos

  3. Tomás

    O amor e a dedicação incondicional é algo que os cães nos presenteiam e nos ensinam. São coisas tão puras e tão raras que ficam para sempre no nosso coração.

  4. mónica

    Oh que triste! Hoje à noite ele será mais uma estrelinha brilhante na imensidão do céu. Perder um companheiro canino é sempre um momento triste, pq eles enchem-nos a alma mesmo quando estamos em baixo. Enquanto esteve com vocês foi feliz!

Leave a Reply