Boas férias, boas férias mais boas férias.

Pois estou de férias, finalmente. E estou muito bem. Não tenho vontade de fazer seja o que for. Então de pensar… nem quero pensar. Vou ver se consigo descansar este belo corpinho e esta pobre cabecita que, daqui a trinta e quatro dias, começo um novo ano lectivo… É verdade, vai recomeçar tudo de novo e o próximo vai ser de arromba, com aulas assistidas, quatro níveis diferentes (com disciplinas que eu nunca dei…) e uma série de papeladas que vão ter de ser preenchidas. Até lá vou fazer o possível para não me lembrar do que aí vem, depois logo se verá.

Entretanto, vou ver se consigo vir aqui escarrapachar as novidades das férias, mas vai ser a um ritmo muito lento e por isso a coisa vai andar meia aos caídos…

Só queria desejar a todos umas boas férias e muito descanso, sorna, praia, patuscadas, leituras e muita conversa, mais a brincadeira (no meu caso com as minhocas, que com a minha rica senhora a brincadeira é outra) para que em Setembro as baterias voltem carregadinhas de energia positiva.

Leave a Reply