Dois dias muito bons.

Ai-ai, ai-ai, ai-ai, ai-ai. Começaram as férias e começou o descontrolo. A continuar assim vou chegar a Setembro e não vou conseguir colocar aqui nenhuma fotografia minha… porque não vou caber no buraquinho onde se espreita para tirar a dita cuja, só se for muito ao longe…

Foi um fim de semana muito agradável, em muito boa companhia e cheio de actividade. Com muita conversa, muita piscina, mar, comida, bebida, mais conversa, mais piscina, mais de tudo. Foi um fim de semana muito activo e chegamos cansaditos a casa, mas valeu a pena. Entretanto, a minha rica senhora anda doida com a sua bela máquina fotográfica e não pára de fazer uso dela. Conclusão: vou ter de comprar um disco externo para começar a guardar tudo muito direitinho, tal é a quantidade de fotografias que já temos. Aqui ficam algumas:

2 thoughts on “Dois dias muito bons.

  1. mónica

    olá a todos,
    realmente foi um fim de semana giríssimo e muito agradável que temos que repetir. Como sempre as minhocas estão lindas e mesmo que não caibas no buraquinho só pelas carinhas delas vale a pena os quilitos a mais… para ti claro!
    bjs de todos cá em casa

Leave a Reply