Axis Viana, Business and SPA.

Este Natal foi diferente. Fomos todos para um hotel passar o Natal. Foi realmente muito agradável e, acima de tudo, muito prático. Sem trabalhinho nenhum. Foi só comer e beber, sem ter de lavar a loiça e arrumar a cozinha… Claro que o resto foi igual, com os exageros gastronómicos do costume. No dia da consoada, levei uma camisolinha de gola alta, preta, justinha, e quando me levantei da mesa mais parecia o Toy, com uma barriga descomunal, mas sempre com aquele ar de jovem energético… uma vergonha, portanto, mas fiquei consoladinho. No dia de Natal, a coisa correu pior para mim, só para mim porque estive com gripe, mas mesmo assim tornei a exagerar na paparoca… de tal maneira que não consegui jantar.

Foi um Natal muito agradável, num hotel muito bom (pelo menos para aquilo a que estou habituado) e quem me dera poder repetir tudo isto para o próximo ano. Já agora, aproveito para aconselhar toda a gente a experimentarem um Natal deste género e depois digam-me alguma coisa.

4 thoughts on “Axis Viana, Business and SPA.

  1. admin Autor do artigo

    Kakakaka
    Essa parte do motel… é uma excelente ideia 🙂 mas para a passagem do ano 🙂
    Beijinhos nossos e continuação de bom descanso 🙂

  2. mónica

    Eh pá! Não se nota nada a barriguinha e continuas em boa forma como sempre. Beijinhos de todos cá de casa e quanto a passar o natal num hotel seria giro se fosse um “ricaça” como tu mas cá em casa o cinto já aperta… infelizmente.
    Continuação de um bom SPA, seja onde for e boas entradas, quiçá quem sabe num motel fantástico e sem filhas… 🙂

Leave a Reply