Quatro anos de blogue.

Está a terminar o mês de Fevereiro. Mês que deveria ser do Carnaval, mas que não o foi… É também o mês que me lembra o início deste blogue, em 2007 e que me leva a pensar nas horas que por aqui passei a escrever, a ler e a reler todas as baboseiras que me deram na gana. Por isso, e todos os anos a história se repete, lá venho eu para aqui louvar as virtudes de ter este blogue. De outra maneira não poderia ser pois gosto de manter este espaço e acho mesmo que o vou alimentar por muitos e muitos anos. Já faz parte do meu equilíbrio e desta forma não tenho de me esforçar muito para conseguir andar minimamente equilibrado. Confuso? Ora vejamos. Independentemente da quantidade de visitas diárias que o blogue recebe (na sua maioria dos fieis amigos, que são uns fofinhos) tenho aqui o espaço perfeito para me expressar, de uma forma pacífica, sem grandes ondas e, acima de tudo, sem me chatear. Se tivesse que fazer tudo isso diariamente, como muita gente teima em fazer, iria ser uma canseira enorme para quem me tivesse de ouvir. Assim sendo, ficamos por aqui, que ficamos muito bem e todos amigos.

14 thoughts on “Quatro anos de blogue.

  1. admin Autor do artigo

    Pois, seria uma grande taradice, mas só quando eu começar a ficar senil, que é para trocar as velocidades todas… primeira para cima e as restantes para baixo:))

  2. admin Autor do artigo

    Obrigado Carlos 🙂
    Por este andar ainda vou acabar por comprar uma mota à homem:)
    Abraço

  3. Carlos Sampaio

    Rui,parabéns pela força de mater este blog sempre em grande.
    eu como se calhar muitos não sou de vir aqui meter o bedelho e opinar sobre que qer que seja, apenas me delicio a ler as maluqueiras e as muitas verdades que escreves, e para que conste, muitas vezes faz com que descomprima do meu dia de trabalho de doidos 😉
    Espero, mesmo, que o continues a desenvolver.
    Um abraço

  4. admin Autor do artigo

    Oh fofinho, mas eu não sou nem persistente nem metódico:) apenas me dá gozo vir até aqui:)

  5. mónica

    Parabéns atrasados mas com muito carinho. Espero que esses deditos não se cansem…mas quanto ao selito na cueca a idade não perdoa… por isso desejo muitos anos de vida e se possível limpinha e compostinha.
    bjs

  6. Boss

    Subscrevo. Sou um dos fiéis, e gostaria de continuar a sê-lo, porque mais vale selo que postal ilustrado ou foto mal amanhada. Abraço.

  7. São

    Parabéns por 4 anos de blogue! E que sejam muitos mais! Apesar de não deixar comentários, sigo o blogue e divirto-me com as baboseiras que por aqui escreves.

Leave a Reply