Ai Vitor, Vitor. Vitor Pereira!

Desde há uns  tempos que não venho aqui falar do fêcêpê. Achava eu que já havia muito boa gentinha a cascar no desgraçado do treinador. Ninguém lhe deu espaço. Ninguém dos adeptos do fêcêpê, claro está. Os outros não interessam nada. Não deixaram o homem tranquilo para pensar o jogo e poder mostrar o que sabe? fazer. Hoje, por aquilo que consegui ver, as mexidas na equipa foram um sintoma da pressão que o homem sente. Ainda me lembro de no ano passado o treinador da altura dizer, por diversas vezes, que era preciso ter calma quando estavam a perder e não caírem na tentação de irem todos à molhada. Este desgraçado não teve essa percepção da coisa e deixou-se cair na tentação da molhada. Tenho pena que tudo isto tenha acontecido pois continuo a dizer que o homem tem qualidade. Não sei muito bem o que lhe vai acontecer. O que eu sei é que este ano está tudo perdido pois a partir de hoje vai ser sempre a piorar. Gostava muito de estar enganado… mas não me parece.

2 thoughts on “Ai Vitor, Vitor. Vitor Pereira!

  1. admin Autor do artigo

    Sauane, este ano não vamos ganhar mais nada:)) vocês é que vão acabar por ganhar outro campeonato… sem saber ler nem escrever… tal e qual o vosso treinador:))
    Abraço desportista:))

  2. João Sauane

    Oh setor, já esta triste, pois é verdade, as coisas estão difíceis só não percebo uma pequena coisa?? Porque que o FCP não ganha a culpa é atribuída ao vitor pereira!!!
    Os jogadores é que não estão a jogar bem, a culpa é do fucile e mais nada…

    Grande Abraço e acho que não deva dizer por uns tempos uma palavrinha da sua autoria
    “Desgraçadinhos”, acho que neste momento não se aplica…

Leave a Reply