Vai uma apostinha?

Num instantinho se pode constatar que uma conta do facebook pode ficar suspensa… por motivos de segurança. Já é a segunda vez que isto me acontece. É realmente uma sensação estranha não poder escrever nada no raio da rede social da moda. Por outro lado, fica-se com mais tempo para ver outro tipo de coisas ou para dormir, descansar, ler e lanchar convenientemente. É uma grande vantagem. Também quero crer que este post vai ser lido apenas por metade das pessoas pois os amigos do facebook estão habituadinhos a não terem muito trabalho à procura de novidades já que aparecem escarrapachadas nas suas páginas. E de uma coisa podem estar certos: o post também não é lá grande coisa por isso não perdem nada de especial… se calhar, só perdem mesmo é a bela da fotografia… É a vidinha.

PS. Já agora, quem se der ao trabalho de deixar um comentário de “presente à chamada” ganha um doce!

7 thoughts on “Vai uma apostinha?

  1. Telmo

    Pode ser uma bola de berlim sff… com muito creme e fresquinha! Pronto, vais ao Natário e não se fala mais nisso. Muito agradecido.

  2. admin Autor do artigo

    Aqui vai um doce para o Arauto:))
    Concordo, com a consciência de que não sei lá muito bem se faço parte das coisas interessantes ou das outras, as menos interessantes:)))
    Abraço:))

  3. arauto - CMN

    Não é pelo doce, rsrsrs.
    Mas o meu comentário é: O porquê do facebook, cortarem coisas até interessantes e outras sem interesse algum ficam expostas para mais tarde recorar…

Leave a Reply