Dava pano para mangas… mas fica para outra altura…

Estava aqui entretido a ver umas páginas na internet, como sempre faço quando está um dia ranhoso como o de hoje, quando de caras com o título de um livro, que agora não interessa nada, que era sobre “eu, tu e… deus”. Isto é muito estranho. O resumo do livro dizia o seguinte: “Conjunto de artigos sobre espiritualidade conjugal e familiar e sobre experiências de fé”. Para além dos dois iiisss, em que um deles está a mais, o que quer esta treta dizer? Nunca ouvi falar de espiritualidade conjugal e familiar. Sinceramente, nunca ouvi falar. Na parte das experiências de fé, confesso que a expressão não me é de todo desconhecida… mas continuo a tentar perceber qual é a relação entre ambas… será que estou em falta? Será que a minha rica senhora estará a sentir falta de uma certa espiritualidade conjugal? Não gosto nada de estar em falta com ela… É por causa destas e de outras que hoje, para além deste livro, também andei a fazer umas pesquisas de uns filmes sobre novas posições e técnicas, para que não lhe falte mesmo nada… é que não gosto nada…

2 thoughts on “Dava pano para mangas… mas fica para outra altura…

  1. admin Autor do artigo

    Bem, Luís, se me dizes que faz bem à pele, quem sou eu para te contradizer? Só posso seguir os teus mandamentos (porque tens a comunhão solene e eu não) e continuar na busca… do tempo perdido:)) Abraço:))

  2. José Luís Ferreira

    Olá companheiro, fiquei um pouco intrigado com o tipo de coisas que andas a lêr,por isso decidi deixar-te aqui uma espécie de conselho, se me permitires tal atrevimento.
    Ainda que chova, não leias essas merdas, sou eu que te digo e olha que até fiz a comunhão solene… e foi precisamente na catequese que aprendi que espiritualmente só a Mãe de Jesus ( o autentico, sem chicla ) conseguiu engravidar. Portanto, mesmo sem conhecer a Mãe das tuas Filhas, acho que deve ser merecedora de um tratamento menos espiritual. Continua a inspirar-te nessas obras primas que são os videos porno, pratica Yoga, Tai-chi e outras formas de preparação física e intelectual que permitam o bom desempenho. Deixa a espiritualidade para os crentes ou de idade mais avançada e aproveita os ensinamentos desses i-cons e i-conas da 7ª arte!!!
    Sobretudo pratica muito… faz bem à pele, à pleura e até ao espirito.

Leave a Reply