Terça feira, dia um de Maio, depois… é quarta feira…

Neste dia haveria muita coisa para ser falada, escrita ou berrada a plenos pulmões, lá isso haveria mas não me apetece nada disso. Apenas me apetece estar à janela, a ver a minha rica senhora a correr, a dar voltas ao bairro e a pensar como tem sido forte para se aguentar sem fumar. Já anda a correr há uns meses. Começou a correr com a ideia de vir a deixar de fumar numa determinada data. Assim foi e como mulher determinada que é, lá deixou de fumar e continuou a correr. Mas eu sei que tem sido um esforço muito grande para ela. Duplo esforço, aliás, porque lhe custa imenso não fumar e também lhe custa correr. Estou convencido que ainda vai dar muitas voltas na cama… a pensar num belo de um cigarrito… como eu ainda dou… mas vai chegar à conclusão de que não vale a pena fumar. Assim vai a vida.

5 thoughts on “Terça feira, dia um de Maio, depois… é quarta feira…

  1. boss

    Só não percebo como a convenceste a vestir rosa … quer dizer, devia ser fácil, rosa, não é? Mas nós sabemos que não! Parabéns, de qualquer forma. É obra!

  2. admin Autor do artigo

    Olá Arauto aka MRodrigues
    Grande vitória pois seis anos sem fumar é obra:))
    Mas olha que eu estive sete anos sem fumar, dos 41 aos 48 e depois tive uma recaída… :)) é uma luta para toda a vida e não dá para pegar, sequer, num cigarrito pois as chances de voltar a fumar são grandes:))
    Agora, não há dúvida nenhuma que não fumar nos dá outra qualidade de vida:))
    Continuação de uma vida sem fumo:))
    Abraço

  3. M Rodrigues

    Estas minhas palavras, apenas será um testemunho na primeira pessoa:
    Comecei a fumar mais ou menos com 17 anitos e aos 40 disse para mim, chega, sentia-me mal, boca seca, fisicamente….pois não fiz qualquer aposta nem tomei nenhum desses comprimidos charlatões.
    Hoje já passaram 6 anos, desde o meu último cigarro, sinto-me outro, mais limpo por dentro.
    Força com essa corrida, ajuda a limpar os pulmões…

Leave a Reply