Post ordinário e filho da puta (ninguém é obrigado a ler!).

Há dias em que é muito fácil perder a cabeça. Basta um pequeno pormenor para que qualquer coisa má no cérebro possa disparar. Hoje estou assim. Felizmente o dia está a acabar… mas ainda não acabou. Fiz um esforço enorme para me controlar durante todo o dia. Não peguei na mota para não acelerar e não me espetar contra uma árvore. Tive uma reunião em que não abri a boca para não desatar a resmungar com tudo e com todos. Almocei descansado. Fui tomar uma bebida alcoólica a um bar à beira mar, para relaxar um pouco, e o ambiente era de engate e milas boas e mais gajos com as hormonas aos saltos. Foda-se. Nem na merda do bar estive descansado e ainda por cima a bebida foi mínima e nunca mais me apanham lá. Chego a casa e mal tenho um pouco de sossego, acaba-se. São crianças, é a minha rica senhora, é uma puta de uma confusão que me apetece desaparecer. Mas ainda há o banho das crianças, o jantar, a sopa das minhocas, a ração que é preciso dar à vez aos canitos. Canseira do caralho, que já não se aguenta. E amanhã… tudo de novo…

4 thoughts on “Post ordinário e filho da puta (ninguém é obrigado a ler!).

  1. admin Autor do artigo

    Eheheheheheheh mas isso foi ontem:) o interruptor, hoje, está para cima:))
    Anima-te mulher, que o mundo são dois dias… e vai à praia:))

  2. mónica

    Vem vindo ao meu mundo e ainda por cima não aproveitei nenhuma cena de bar na praia!!!! Estiveste melhor do que eu e ainda por cimas estás fodi…

  3. admin Autor do artigo

    Eheheheheheh vou ter de tomar qualquer coisa muito forte… o açúcar está em pedra…
    Abraço Luís:))

  4. José Luís Ferreira

    A coisa hoje está feia, azedou, mas seja qual for a razão, não desesperes. Há já alguns dias li em qualquer lado algo interessante que talvez funcione no teu caso. Experimenta fazer o pino, por vezes o açucar deposita-se no fundo… pode ser que a azia alivie!!!

Leave a Reply