Não consigo encontrar um título.

Será que só eu tenho noção da minha pequenez? Ou será que uns são mais pequenos do que outros? Este mundo é tão grande que eu só me posso sentir pequenino. As realidades são tão diversas. O que para mim funciona para aqueloutro nem pensar. Somos todos tão diferentes. Por vezes perco-me no caminho. Caminho esse que, para uns, é tão fácil de encontrar e de seguir em frente. Sinto-me infeliz e sem força para perceber o mundo. Este mundo que me rodeia e que me deixa exausto. Este mundo que, por vezes, me deixa na escuridão, na irracionalidade, sem saber como reagir e sem conseguir pensar. Sinto-me fraco, sem lucidez. Só uma ideia me orienta. Uma ideia que me atravessa, de cima abaixo, e me faz pensar que terei sempre de viver com as realidades que me rodeiam, percorrendo o caminho que tiver que percorrer, seja ele bom ou mau. É o meu caminho.

2 thoughts on “Não consigo encontrar um título.

  1. admin Autor do artigo

    Ohhhhhhhhh
    Assim até fico com vergonha:))
    Também gostei muito de vos ver, à pressa, muito à pressa, mas deu para perceber que estão bem, com um olhar feliz e de quem está a gostar da vida:))
    Fico muito feliz pelas suas palavras mas mais feliz por saber que estão bem:))
    Beijinho muito grande:))

  2. Dani

    O professor é grande e não é de agora! Certamente que nem tem a real noção do quão “grande” é para muitas pessoas. Ainda hoje não tem noção das saudades que sentimos daquela panóplia de vivências que experienciamos ao longo dos 3 anos na ESRP. E digo sentimos, porque realmente eu e a “renata bichinha louca :D” trocamos impressões sobre o dito assunto.
    Sem que o professor nos visse estivemos a observá-lo pela porta da sala, sorrimos uma para a outra e em uníssono dissemos: “Continua igual! Óculos na pontinha do nariz e tudo!”
    Sinta que é importante para alguém e que realmente tem apdições que o marcam nas memórias das pessoas.

Leave a Reply