Está na hora!

Esta é sempre a altura para fazer uma tatuagem. Vem nos livros. No verão não convém nada fazer tatuagens por causa do efeito que o sol pode fazer na pele. Se numa pele normal a coisa já faz mossa… imaginem numa pele toda cortada e cheia de tinta fresca lá enfiada… Não se deve, mas faz-se. O que é necessário é ter cuidados redobrados. A última tatuagem que fiz foi precisamente nesta época do ano e quando ia para a praia… lá tinha de enfiar uma camisola daquelas de surfista, que tapava e protegia a pele tatuada.

Acho que me está a apetecer fazer outra. Tenho algumas ideias mas, como em tudo na vida, se ouvir algumas opiniões e, se forem engraçadas… quem sabe se não mudo eu de ideias e faço o que dizem?

Aceitam-se, portanto, ideias e sugestões para uma tatuagem. Este belo corpinho possui ainda muitos locais inóspitos para serem tatuados. Vai depender da escolha final. Passo a explicar: se for uma frase muito muito comprida, já não vai dar para tatuar no pénis, mas se for uma frase normal… Se for um desenho (e não gosto de cenas mórbidas… é só para avisar…) com umas bolas de bilhar supercoloridas já poderá ser aplicado na barriga… E por aí fora… Vai tudo depender das sugestões que se dignarem enviar para mim. Eu sei que dá um pouco de trabalho mas, vá lá, façam um esforcinho… por mim.

Leave a Reply