Cristiano Ronaldo está triste… muito triste!

O Cristianinho está triste. Anda muito triste e muito abatido. Vá-se lá saber porquê. É um tabú, tal e qual o tabú de há uns tempos daquele personagem que é hoje o presidente da República Portuguesa. Estou preocupado com o nosso Cristianinho. Já não é o mesmo. Não sorri, não festeja os golos e parece que perdeu toda a alegria de viver. Também insiste em não falar, o que é mau, pois deixamos de ter a oportunidade de escutar as pérolas que o Cristianinho manda cá para fora quando decide “botar faladura”.

Este assunto anda a mexer com os portugueses, mas não só. Os espanholitos, que estavam tão bem do outro lado da fronteira, agora até vêm assistir aos estágios da selecção nacional de futebol só para tentarem saber mais alguma coisita sobre a tristeza de Cristianinho. E as teorias que se vão avançando são tantas e diversificadas que eu nem quero saber…

Claro que o motivo de tanta tristeza está relacionado com o guito. O rapaz quer mais guito. Está no seu pleno direito de o exigir, ao fim e ao cabo é um dos melhores jogadores do mundo. Agora, eu nunca tinha assistido a esta forma de pedir mais dinheiro pelo seu trabalho. É inovadora… e será, certamente, um case study  que fará correr muita tinta…

Leave a Reply