O treinador da chicla está abençoado…

Por diversas razões, que agora não interessam nada, tenho andado cansado. Eu diria que ando esgotado, sem força para começar o ano lectivo. Não me lembro de ter começado um ano neste estado. Acho que estou a precisar de arejar… e descansar…

Por falar em arejar, acabei de acordar de uma pequena sesta. Tive mesmo de me deitar um pouco e, quando acordei, deparo-me com uma notícia hilariante. O treinador da chicla foi castigado com quinze dias de suspensão.. O quê? Mas o que é que se passou? Castigaram mesmo o treinador da chicla? Não! Não é possível! Tive que me debruçar melhor sobre a notícia… E era verdade. Atreveram-se mesmo a castigar o treinador da chicla. O castigo está relacionado com o facto do dito cujo ter chamado ladrão a um árbitro auxiliar, após o jogo do clube das gaivotas com o fêcêpê, que ocorreu em Março…

Bem sei que se meteram as férias… grandes… e que os senhores que fazem parte do conselho de disciplina também têm direito à praia… mas… convinha que fossem mais rápidos a decidirem estas coisas. Eu nem peço que sejam tão rápidos como quando os castigos são para jogadores, treinadores e dirigentes do fêcêpê. Não, não peço nada disso mas já ficava satisfeito se demorassem o tempo que costumam levar para a malta dos outros clubes.

O mais engraçado disto tudo e que me fez sorrir, foi o facto do castigo ter saído neste preciso momento. Isso sim, contribuiu para que eu esquecesse o cansaço e acredite que a vida é bela. É que o treinador da chicla teve tanta sorte (vou-lhe chamar sorte), mas tanta sorte, que não vai perder nenhum jogo do clube das gaivotas porque não há jogos do campeonato atá dia vinte e três. Estão todos na selecção. É preciso ter muita sorte…

 

Leave a Reply