Os tempos mudaram.

A enormidade de pessoas que saíram à rua para se manifestarem contra a austeridade foi avassaladora. Não há como negar tamanha evidência. De uma forma pacífica, os portugueses demonstraram que não gostam de ser enganados. Estas manifestações não prejudicam ninguém, não atropelam as ideias de ninguém e são eficazes. Quem está por dentro dos movimentos sindicalistas devia pensar em todo este processo, nas suas consequências e nos seus resultados. As greves não resolvem nada, muito pelo contrário, só desenvolvem sentimentos de revolta por parte das pessoas que são prejudicadas com essas mesmas greves, já para não falar dos prejuízos para as finanças do país, que se encontra na penúria. Mas esta é a minha opinião…

2 thoughts on “Os tempos mudaram.

  1. admin Autor do artigo

    Ehehehehehe foram e de que maneira. Eu só acho é que os partidos e os sindicatos deveriam pensar mais seriamente nos modelos actuais, que não funcionam e em que ninguém confia neles. Estas manifestações têm muita mais força do que as greves e outras politiquices que tais:)
    Abraço

  2. boss

    Nesta coisa da contestação, vais dando uma no cravo e outra na ferradura. Ora achas muito bem, ora nem por isso. Não te foram ao bolso, a ti? Olha que, se calhar, foram e querem continuar a ir …

Leave a Reply