Outro post que mais valia…

Tentando, não! Fazendo um esforço para não pensar que estou no meio de uma festa de pijama, ponho-me a pensar noutros assuntos. Em assuntos de homem… bem, de homem, homem, não será bem. É mais de ser humano. Abrangente, portanto. Estava mesmo a pensar no amor. Na capacidade que o ser humano tem de amar. E por falar em amor… só consigo dizer o que toda a gente teima em dizer: o amor é bonito! Quem disser o contrário está a mentir com todos os dentinhos que tiver na boca. Claro que o amor é bonito. Não há outra designação possível. Não há outra outra designação que seja tão abrangente…

Enquanto penso no quão bonito é o amor, vou ouvindo diversos sheiks, em múltiplos de dois, mas um de cada vez para não ficar baralhado. É uma táctica que fui aperfeiçoando ao longo da minha existência, principalmente quando só tenho mesmo um brandymel manhoso para acompanhar alguns momentos da minha vida em que necessito de pensar nela… a minha vida.

Isto tudo porque sou complicadinho. Se fosse rapaz para ser arejado… já tinha ido directamente ao assunto… assim sendo, tenho mesmo que me expressar com uma data de disparates, daqueles que não lembram à quadra que vamos atravessar. A minha rica senhora acaba de entrar no escritório e, por conseguinte, ainda fico mais baralhado. Sinto que estou a divagar sobre o amor à sua revelia… mas não estou porque a minha rica senhora faz parte da minha divagação, para não dizer, amor.

2 thoughts on “Outro post que mais valia…

  1. admin Autor do artigo

    Kakakakakakaka
    Não deixas de ter razão, mas já era tarde para ir a uma loja de conveniência comprar qualquer coisita mais substancial e mais à homem 🙂
    E sim, nunca é de mais repetir que o amor é bonito 🙂
    Abraço domingueiro 🙂

  2. Luís

    Deixa o brandymel, isso está a baralhar-te as ideias que, já não são grande coisa (próprio da idade avançada). Bebe algo mais de homem isso torna-te muito meloso e até melancolico… Quem diria, noite de sábado e este artista a brandymel e a divagar sobre o amor, já todos sabemos que ele é bonito!!!

Leave a Reply