As segundas são sempre difíceis de aguentar. Desta vez, para além do frio maldito, tive uma contrariedade que me arruinou o Natal… tive de meter quatro pneus novos no carro… e lá se foi o orçamento que estava destinado às prendinhas, ao bolo rei, às bebidas alcoólicas, às rabanadas e toda essa verdadeira parafernália comestível.. . Mas como o Natal é sempre que um homem quiser, haja saúde e alegria e tudo o resto são amendoins.
Luís, continuas o mesmo fofinho de sempre 🙂
Eu nunca fui rapazito para ligar a guito e a outras cenas materiais mas, agora que tenho duas mocitas para sustentar, começo a pensar na falta que ele faz…
Claro que há outras coisas bem mais importantes, para além dos pneus… por isso amanhã vou sacar uns piões aqui à porta de casa para me esquecer do assunto 🙂
Quanto às rabanadas, é por essas e por outras que eu gosto de me lembrar de ti como um fofinho 🙂
Abraço grande 🙂
Olha meu irmão, eu também vou ter que meter 2 pneusitos no bólide da minha senhora para depois o levar a fazer a inspeção obrigatória. Mas como tenho a sorte de serem apenas 2, sou gajo para te levar umas rabanaditas para matares saudades e, como não quero que as comas a sêco, levo-te ainda, um licor Beirão. Entretanto, dou-te toda a razão, haja saúde, se a tiveres, terás concerteza um excelente Natal na companhia das tuas 3 moças, o que por si só, já é motivo de grande satisfação, mas a oferta fica de pé…