Eu amo-vos a todos!

1534095

Por falar em fim do mundo. Dizem que é amanhã! Se for verdade ninguém cá vai estar para comprovar uma data de coisas, por isso, mais vale dizê-las hoje, enquanto é tempo. Já pensaram bem em tudo aquilo que deixaram por dizer? Não vou falar do que deixaram por fazer porque acho que as palavras são o nosso maior patrimônio. Contra mim falo pois não sou lá muito jeitoso no uso da palavra mas como o mundo vai acabar amanhã, dizem, seria mais conveniente dizer a toda a gente que conheço, e muito prezo, o quanto vos AMO. Não, não é uma treta religiosa que estou a desenvolver para me aproveitar dos mais incautos, é a pura das verdades. Eu AMO a minha família e AMO os meus amigos. Só espero que eles ainda vão a tempo de ler estas linhas, porque o mundo vai acabar amanhã, dizem.

4 thoughts on “Eu amo-vos a todos!

  1. Luís

    Até às 24 horas ainda é hoje, mas pelo andar da carruagem, acho que fiz bem não me ter emburrachado ao almoço, agora estaria mal disposto e a curar a cabra e afinal a vida segue… pelo sim pelo não, vou jantar aqui em casa com uns amigos, e mamar mais uma botelha de tinto do bô. Alguns tinham razão, acertaram em cheio, o mundo hoje acabou para eles.
    Paciência, foram na vez deles, sorte a nossa que temos mais um dia para viver o que significa, comer bem, beber uns canecos e com alguma sorte, festejar a vida logo mais assim as patroas concordem… A vêr vamos, mas calma se não for hoje, amanhã haverá mais… a vida pelos vistos continua

  2. admin Autor do artigo

    Eheheheheheh E vivam os grandes prazeres deste mundo 🙂 Eu também me apercebi que o mundo não tinha acabado quando comecei a ouvir o despertador, bem ao longe… e depois, depois, não tive a tua sorte de poder saborear o belo néctar de Lubazim, o que foi realmente uma pena 🙂
    Pelo andar da carruagem, também vou ter de me abastecer para o que se avizinha 🙂
    E o meu amor para ti também 🙂

  3. Luís

    Boa tarde mano, estou em Gaia, são 14:15 horas e acabo de lêr a tua mensagem de amor… Aqui o mundo ainda continua, na dúvida ao almoço enfiei 2 copos de um tinto do Douro que é uma coisa do outro mundo, já a pensar no fim deste. Espero, que se acabar hoje o mundo, possa encontrar umas pingas deste nectar lá no outro, só para tua informação se é que ainda não conheces, chama-se “Quinta de Lubazim” Douro superior. Como sou um optimista nato, já me abasteci para as ceias de Natal e Ano Novo.
    From me with LOVE

Leave a Reply