Domingo, ainda mais a meio da tarde.

tumblr_lwcgizbqNH1qh6f1ho1_500

Afinal, a minha rica senhora não estava ausente. Estava só a pensar noutras coisas. Coisas dela, por assim dizer. Depois de regressada à doce realidade, a vida continuou com outra normalidade.

2 thoughts on “Domingo, ainda mais a meio da tarde.

  1. admin Autor do artigo

    És um doce Luís 🙂
    Mas escusavas de me lembrar que amanhã é segunda feira… ainda não tinha saído da bendita da letargia… nem eu, nem a minha rica senhora… as únicas que sabem onde estão, são mesmo aquelas coisas pequenas que costumam andar por aqui… aos saltos 🙂
    Boa semana de trabalho para ti 🙂

  2. Luís

    Domingo, final da tarde. Comes e bebes como um alarve, de tal forma que perdes a noção de tempo e espaço… foi necessário o aproximar da noite para perceberes que afinal a patroa estava em casa. Mas que grande moca… cozido, tinto do bô e pronto temos o menino desorientado, perdeu o norte, só agora com a digestão do almoço a terminar e a evaporação do álcool que lhe estava a atazanar os sentidos, descobriu que estava em casa de volta à triste realidade dos que têm que trabalhar. Desconfio, que foi num laivo de lucidez, após o estado de letargía, mais ou menos profundo, que normalmente estes respastos provocam, que a segunda-feira te veio à memória e pronto, lá se foi a doce “realidade” a vida continua… séria até à proxima sexta, depois vem o fim de semana e dás continuidade ao devaneio!!!

Leave a Reply