Cinco anos de blogue. Cinco!

20111119-187263-7

Eu bem que andava desconfiado! Fui verificar. Não é que seja muito de verificar seja lá o que for… esse é, aliás, um dos meus pontos fracos. Admito que não tenho paciência para ser pormenorizado nas minhas verificações… daí não poder ser levado a sério… é justo que assim seja! Pelo menos eu não me levo muito a sério. Assim foi, assim é e assim continuará a ser!

Tirando a nota introdutória, de gosto duvidoso, apraz-me verificar… que são hoje cumpridos cinco anos de existência deste blogue… existencialista… se assim se pode chamar. É verdade! Já por aqui ando há cinco anos… cinco belos anos a meter nojo… a dizer barbaridades, a comentar o que devo e o que não devo… com a mania de que tenho que botar faladura sobre tudo e mais alguma coisa… sobre tudo o que mexe ou pestaneja…

Tirando esta segunda nota, introdutória, só queria mesmo fazer saber que vou continuar por aqui, a meter nojo, enquanto me apetecer, o que já não é pouco. Aqueles que tiverem paciência para irem acompanhando… só tenho mesmo é de lhes louvar a persistência… e, já agora, o carinho! Sim, o carinho. É uma palavra choné e pouco própria… mas eu sei que por aqui passam muitas pessoas de quem eu gosto. É para elas, o carinho!

4 thoughts on “Cinco anos de blogue. Cinco!

  1. admin Autor do artigo

    Ora bem Carlos, de seu nome, andei a ver os vários endereços de email com Carlos mas não me apareceu nenhum igual… Por isso estou na dúvida de quem será este Carlos misterioso e tão simpático que me deixa corado.
    Abraço ao Carlos 🙂

  2. carlos

    ora bem…tudo isto começou de um forma sem contar…e o que quero dizer é o seguinte, quando conheci este blogue, estava eu, no inicio de pesquisa o que eram blogues, e através desse senhor simpatico ( um tipo fixe) soube do seu, como iniciante de pesquisa de blogues la fui eu ver o vaimanticoravem, até a data, e sem falar dele (blog) com ele o rui oliveira o tipo fixe , vou me deliciando com sua escrita, opiniao, com a suas barbaridades ou nao, lol, como é de costume, mesmo sem costume de opinar, na data de existencia do blogue , como soer, manifestando opiniao de que É BOM!!!

  3. admin Autor do artigo

    Ah Maria Alice, só tu me conheces bem 🙂
    És amiga, paciente e muito ternurenta 🙂
    Vou continuar a pensar em ti com carinho e, sempre que puder, irei colocar umas fotos das tuas amigas, em trajes menores 🙂
    Abraço e até ao próximo post bárbaro 🙂

  4. Luís

    Cinquenta anos de vida, cinco (pelo menos) a meter nojo. Os que te “aturam” há já cinco, merecem mesmo o teu carinho, já os que te conhecem desde muleque, será que não deviam receber algo assim do tipo premio Nobel? não sei se existe, mas o da paciência…
    Vai fundo,por mais cinco,dez ou quinze,eu por mim,vou continuar a levar com as tuas barbaridades e principalmente a ter muita atenção às fotos introdutórias. Gosto da tua escrita independentemente do tema, mas as fotos…bom, são mesmo do melhor,até deixei de comprar a Playboy,podes imaginar a poupança…
    Até ao próximo post que me apetecer comentar.
    Sou quem sabes…Maria Alice

Leave a Reply