Parece-me que as gaivotas vão ganhar qualquer coisa… importante. Finalmente!

1527157

Digamos que é uma total perda de tempo. Concordo, mas não resisto a comentar notícias do futebol português. Desta vez, por razões desagradáveis. Desta vez para afirmar: JÁ FOMOS! Não tivemos sortinha nenhuma durante este campeonato. Tivemos momentos muito bons e, de há uns tempos para cá, a coisa descambou completamente. É assim a vida. Tanto se pode estar no tecto do mundo como logo a seguir se vai parar ao inferno. Há muito boa gentinha que não gosta do treinador do fêcêpê. Eu acho que fez um bom trabalho, mas o bom trabalho dele vai ficar resumido aos dois penalties que foram falhados por um jogador e que nos fizeram perder os pontos que nos afastaram do título. Acho que não é justo mas o pessoal que gosta da bola é assim mesmo: injusto e curto de memória. É uma pena. E pena tenho eu porque vamos levar com o gozo daqueles que não merecem gozar ninguém pois, ao longo de toda a época, sempre foram beneficiados. Mas é assim o futebol. Por outro lado, também tenho pena de que, quando o fêcêpê ganha (e são mais as vezes que ganha) não sejamos capazes de achincalhar até à medula aqueles que perdem. Eles mereciam, mas temos essa dificuldade, talvez porque por estes lados do país estejamos habituados a ser solidários, a respeitar quem está na mó de baixo. Por outras palavras: SOMOS PORTO!

5 thoughts on “Parece-me que as gaivotas vão ganhar qualquer coisa… importante. Finalmente!

  1. admin Autor do artigo

    Ehehehehehehehe desta vez não é choradinho. Falhamos quando não o deveríamos ter feito… isso são cenas que assistem às gaivotas 🙂 que no ano passado também falharam quando não deviam e perderam o campeonato…

  2. Luís

    Já estás com o choro do ano passado e ainda são só 4 pontos, lembro-te que o ano passado eram 5 quando iniciaste o chorinho. Tem calma, ainda falta muito campeonato e o papa não resignou ao cargo.
    Quanto ao saber estar e ser solidário com os que estão na mó de baixo, não deves ter estado atento às noticias da recepção aos miticos, foi só beijos e abraços… Se gostas de futebol tens que começar a ver outros jogos onde não participem os míticos, enquanto faltar o pequenini que veio de Alvalade, não há futebol pra ninguém…

  3. admin Autor do artigo

    Olá Opinador, és capaz de ter razão com essas questões tácticas mal resolvidas mas também o vi dar lições de táctica ao mestre das tácticas que anda lá pelas bandas de benfica… Continuo a dizer que também não teve a sorte do lado dele quando o cha cha cha Martinez falhou dois penalties que nunca deveria ter falhado… se os tivesse marcado, se calhar não estávamos aqui a discutir o valor do homem como treinador. Ainda faltam alguns jogos mas não me parece que ainda se consiga fazer alguma coisa de jeito… o que é uma pena… mas vamos lá ver o que nos espera.

  4. Opiniao

    o sucesso ou insucesso em nada têm a ver com os dois penalties falhados pelo Jackson!
    As más decisões tácticas do treinador em, pelo menos, três jogos:
    – Olhanense: colocou o TóZé (da equipa B e sem rotina de jogo na 1ª equipa) a jogar num jogo em que precisávamos de ganhar!
    – Málaga 2: Após a expulsão do Defour TEM QUE REAGIR e popular novamente o meio campo da equipa.
    – Marítimo: a precisar de ganhar o jogo, em nada muda a táctica definida inicialmente: mantém os 4 defesas… há que dar tudo e apostar no ataque!

    O treinador, já na época passada deu provas de que gosta do clube, mas infelizmente não tem capacidade para ser um grande treinador.

    Já digo isto há muitos anos: “no Porto qualquer um tem bons resultados, pois a instituição é mais forte e é como um navio em velocidade cruzeiro: só precisa apenas de poucas afinações”

Leave a Reply