Nouvelle épreuve… nouveau voyage…

522067_3176012038347_1206972739_32429796_647010752_n

Bem, domingo à noite… que se há-de fazer? Amanhã não há escola, por isso acho que vou continuar a fazer o que fiz hoje, durante a tarde: ilustrações para o novo livro da minha rica senhora. Não podia querer melhor e, apesar de ter os dois seres de pequenas dimensões cá por casa, a rabiar, consigo enfiar os phones nas orelhas e deixar a realidade…

Pode parecer palermice da minha parte, mas o desenho funciona como terapia. Pelo menos o tipo de desenho que eu faço dá para estar ali às voltas com uma data de pormenores sem cansar a cabeça… fico solto e a pensar na vidinha. Tanto penso em coisas boas como em coisas más, tal e qual no dia a dia, sendo que a única diferença é que não me deixo influenciar por aquilo que penso, nem para o bem nem para o mal. É um processo muito racional, sem stress ou qualquer tipo de pressão. Basicamente, desenhar serve para arrumar ideias. Como é óbvio, também penso no que estou a fazer…

Claro que não posso mostrar nada daquilo que ando a engendrar, pois quebraria o factor surpresa, mas acredito que no final vai ficar realizado um bom trabalho, mais uma vez feito com muito amor… e mais não digo.

Leave a Reply